Quinta-feira, 8 de Julho de 2004

Filosofia...profunda!

Errar é humano, persistir no erro é americano,
     acertar no alvo é muçulmano.
       *****§*****
      Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa
       padaria, procure na próxima.
       ****§*****

 

      Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro,
       mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
       *****§*****

 

       Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende
     de que lado da porta do banheiro você está.
       *****§*****

 

      O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente:
       alimenta a mão que o morde.
       *****§*****

 

       Se emperrar, force. Se quebrar, precisava  trocar
       mesmo...
      *****§*****
       Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de
       várias, é pesquisa. ( ou MONOGRAFIA .....rs)
       *****§*****

 

       Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem ....
       o banco toma !
      *****§*****

 

      Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um  degrau e suba...Só
      depois, quando tiver uma visão plena de
       toda a área, pegue outra pedra, mire bem e  acerte
       o crânio do filho da mãe que lhe atirou a primeira.
       *****§*****

 

       Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça
      é pouco; na sopa, é muito!
       *****§*****

 

    À beira de um precipício só há uma maneira de
     andar para a frente: É dar um passo atrás.
       *****§*****

 

      Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranquilo...
       E não gritando desesperadamente, como os quarenta
      passageiros do ônibus que ele dirigia!
      *****§*****

 

       Diz-me com quem andas, que eu te direi
       se vou contigo.
       *****§*****

 

 Para Terminar:

 

      Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós
      cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo
publicado por xanubina às 01:25
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 8 de Julho de 2004 às 20:28
Olaré. Mandaram-me vir aqui dar um recado à Xôdona Xanu. Reza assim:
"E o Óscar para melhor curta-metragem vai para... tcharammm... Xanu Bina!!!!"

Parabéns :-DJordi
</a>
(mailto:jpl1974@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Julho de 2004 às 12:55
eheheheheheheh! :)))Espectacologica
(http://espectacologica.blogspot.com)
(mailto:espectacologica@sapo.pt)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Se...

. Manutenção

. Somos um país de provinci...

. É urgente aprender a apre...

. A PT está a roubar-me des...

. Prato do dia...

. Parabéns!!

. Para sempre...

. Margaridas...pra vocês!

. É hoje!!!

.arquivos

. Janeiro 2006

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds