Segunda-feira, 31 de Maio de 2004

A Internet e o Amor

info01.gif

Confesso!!!
Demorei muito a descobrir este fascinante mundo...Internet era algo que nunca me tinha chamado a atenção.
O primeiro contacto foi tímido(como acontece em tudo na vida), tinha um certo receio,era um mundo ao alcance da minha mão e nem sabia por onde começar.
Durante os primeiros tempos utilizei apenas o que necessitava para a minha profissão.
A pouco e pouco fui-porque a curiosidade ‚ é algo que me é‚ inerente-descobrindo coisas novas.
Foi numa dessas aventuras que descobri por acaso um site que até‚ hoje não consigo entender  porquê, me despertou interesse. Fui ver como era e,curiosidade das curiosidades eu que fugia a sete pés de coisas destas,mergulhei de cabeça e sem hesitar criei o meu perfil.
Nem sonhava como isso iria mudar a minha vida!!!!!
Recebi tantas mensagens de pessoas que queriam fazer novas amizades, que me era extremamente difícil decidir a quem responder e a quem não. Segui o meu instinto e a pouco e pouco fui seleccionando as pessoas que tal como eu, estavam ali apenas para fazer amizade sem terem qualquer outro objectivo (sim porque isto de fazer amizade pela internet tem que se lhe diga...quase nunca é isso que as pessoas pretendem...).
Se pensam que recebi mensagens apenas de homens estão enganados...uma das minhas grandes amigas hoje em dia também a conheci no friends, mas essa é outra história.
Uma das primeiras mensagens que recebi, causou-me uma estranheza muito grande, porque era de alguém mais jovem e no entanto senti imediatamente uma afinidade muito grande com essa pessoa...
Começámos por coisas banais, tipo gostava de....já  fiz....este ano as férias...gosto do campo...etc.etc.
A pouco e pouco surgiram as conversas mais sérias.Um dia trocámos os números de telemóvel, mas ao contrário do que imaginam não os utilizámos de imediato.
Eu vivia a 200 e alguns Kms e estava já decidido que o dia que  viesse a Lisboa tomaríamos um café juntos.Quando surgiu a oportunidade o convite para um café transformou-se num convite para jantar e combinámos encontrar-nos num centro comercial (agora já  sei que é o que toda a gente faz numa situação destas!!!).
Telefonei-lhe para dizer que poss¡velmente me ia atrasar devido ao trânsito.
MEU DEUS... QUE VOZ!!!foi o meu primeiro pensamento quando ele me respondeu que também estava um pouco atrasado.
Ainda não sabia...mas tinha acabado de falar com o homem que iria transformar toda a minha vida!!!!
Cheguei primeiro e resolvi ir comprar um isqueiro ao piso de cima....quando desci lá  estava ele, reconheci-o de imediato, não pela descrição que me tinha feito dele próprio ( era bem melhor ao vivo)...mas... por instinto.
Falámos... e falámos... e falámos!!!!Parecia que nos conhecíamos desde sempre e o que era um simples encontro para nos vermos cara a cara, transformou-se numa longa noite de conversa sem darmos pelas horas.
Tal como acontecia quando trocávamos mensagens, esqueci-me da diferença de idades.
Mas se estão a pensar que foi amor à  primeira vista....só têm 50% de razão!!!
Ele diz que foi amor ao primeiro encontro...mas para mim não foi bem assim.
Senti-me muito bem com ele, mas daí  a ter  sentido que tinha finalmente encontrado o grande amor da minha vida...vai uma distância de alguns encontros, muitas mensagens, muitos, muitos cartões, muitas noites de conversa teclada e alguns fins-de-semana juntos, sempre como GRANDES AMIGOS!!!
Divorciada há  alguns anos, com 2 filhas já  praticamente adultas...e eis que surge o Amor da minha vida quando já  me tinha mentalizado para o facto de ficar sózinha.Lutei contra a ideia, disse a mim mesma que não passava de ilusão, que era apenas uma amizade mais forte, e blá ...blá ...blá !!!
Não foi fácil superar uma montanha de obstáculos....como a distância, o emprego, mas sobretudo e principalmente a diferença de idades.Nem sequer me considerava uma conservadora, muito pelo contrário sempre me tinha achado bastante liberal....mas isso com os outros é tão fácil!!
Esqueci-me de referir que era muito céptica em relação ao amor, achava que era algo que muito difícilmente existia que era apenas uma palavra de que se usava e abusava.
Hoje dou razão aos que dizem que o AMOR move montanhas, vence todos os obstáculos e que é o sentimento mais bonito que um ser humano pode sentir.
Ultrapassei as montanhas e venci todos ou quase todos os obstáculos.
Muitas vezes dou por mim a olhar para a minha mão esquerda e a pensar...Como é possível que me tenha acontecido isto a mim???É BOM demais para ser verdade!!!!
AH!!Se estão a pensar que fui eu que encontrei o amor...estão enganados!! Foi ele que me encontrou a mim!!!
Quando me mandou a primeira mensagem...ou melhor ainda... antes...quando decidiu criar o Friends4e!!!!

 


Esta estória foi escrito há cerca de quatro anos.É a estória de uma parte da minha vida.Nem sempre tem sido fácil. Mas uma coisa é certa ...temos estado unidos e juntos temos ultrapassado vários obstáculos.





























publicado por xanubina às 01:41
link | favorito
De Anónimo a 31 de Maio de 2004 às 23:46
Adorei esta história da tua vida. No fundo, acho que todos procuramos algo de muito parecido, todos queremos amar, ser amados e poder um dia dizer que fomos felizes, muito felizes. Fico feliz por teres encontrado esse alguém que soube conquistar-te e completar-te aos poucos. Se há uma lição a tirar desta tua história é que nunca é tarde demais para o Amor e que, por vezes, ataca quando menos esperamos na forma de alguém que não esperávamos que conseguisse fazê-lo nascer dentro de nós. Sorrio. Sê feliz. Jinhos :)Cris
(http://www.palavrasaovento.blogs.sapo.pt)
(mailto:Cfrosta@sapo.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Se...

. Manutenção

. Somos um país de provinci...

. É urgente aprender a apre...

. A PT está a roubar-me des...

. Prato do dia...

. Parabéns!!

. Para sempre...

. Margaridas...pra vocês!

. É hoje!!!

.arquivos

. Janeiro 2006

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds